segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



De repente 33. Cheguei a pensar que doeria, me parecia quando vista de longe, uma idade pesada. Com todo um misticismo implícito... Mas não. Cheguei a ela, e cheguei bem. Cheguei forte. “BEM MAIS FORTE”. Com tudo que passei até aqui, fazer aniversário passou a ser uma questão de formalidade, porque o tempo tem muito mais a dizer do que os anos contados. O ano que passou parece que vivi 5 anos em um. Em outros momentos pareceu parar e não sair do lugar. Enfim, ano intenso. De muito aprendizado. E com tudo, o que me resta para a nova idade é uma bagagem mais pesada sim, mas com sentimentos mais leves. Mais esperançosos. Porque depois de todo um ciclo ruim, há de vir um bom. E é para ele que agora me dou. Para os bons acontecimentos. Para as risadas. Para a volta a pista... aquela: de dança. Chego a essa idade com ideias formadas, caminhos desenhados e principalmente gostando muito de quem eu sou hoje. Sim, da forma mais narcisista. Porque aprendi que amar a mim é tão importante quanto amar ao outro. Por isso, esse ano foi assim, tranquilo sem festa. Porque decidi me dar parabéns. Decidi olhar aqui pra dentro e fazer coisas por mim. E foi da forma que eu precisava. Agradeço por isso. Agradeço obviamente também, todo carinho, todo gesto, toda palavra de incentivo que recebi. Vocês , desta forma, fizeram minha festa. Vocês, meus amigos, serão sempre meus presentes mais preciosos seja qual for a idade!!! Enfim, é isso... 33 sim. Mas se amanhã eu quiser ter 15, não tenha dúvidas que eu hei de ter... Que venha a nova fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P S: Foi meu primeiro aniversário sem ele (meu pai). Mas como sempre nos dias do meu aniversário, foi com ele que eu acordei... lembrando das formas de parabenizar tão loucas que ele tinha. Rs E ele realmente estava comigo... Eu sei que estava.

Velha e louca.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Lamento aos que não sabem ser amigos ao mesmo tempo que namorados. Lamento aos que se fecham para um mundo e só conseguem ter uma vida a dois. Quando a vida é tão mais. Mas assim: TÃO MAIS! Sinto pena destas pessoas. Porque por algum tempo elas sofrem de amnésia. Esquece-se que amigos são para sempre. Que amigos salvam a alma, quando ela está em apuros. Que amigos são sinônimos de sorrisos. Tenho dó. De verdade. Porque aí o “super verdadeiro amor pra sempre e sempre” que acaba em meses, vai fazer doer e a quem procuram? Os amigos. O ombro, a palavra... Sim, eu realmente vou estar lá para tudo isso, mas ainda assim não vai mudar minha opinião de ter dó do seu pensamento pequeno, do seu mundo fechado. Vou estar aqui para lhe consolar sim, mas serei muito obrigada a dizer que depois da “tempestade”, você terá que reconhecer que o sol da vida é a amizade.

Mandei Avisar.

domingo, 5 de janeiro de 2014



Acho que estou conseguindo te tirar de mim, ainda que pareça tão impossível. Pelo menos minha cabeça já entendeu, agora falta meu coração. Mas falta pouco. E o principal, to conseguindo te tirar sem que precise ter raiva, rancor ou qualquer coisa do tipo. Não teria porquê né? Você vai continuar sendo especial. Mas agora, na parte da estante, onde guardo as lembranças, sabendo que elas não serão mais uma realidade. O Ano Novo deixa a gente bem esperançosos que tudo pode ficar bem. Que por falar nisso, você não me deu feliz ano novo... entendi que então, você não estará nele. Não da forma que eu tanto esperei. E o mais importante é que não “morri” com essa informação, dei um sorrisinho e pensei: “É... a vida sempre continua.”

O Sol

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014



Então explodiu sob meus olhos... Explodiu planos, esperanças renovadas e uma vontade de ser feliz. Explodiu sobre mim a vontade de mudar algumas coisas, ainda que estas pareçam eternas para mim. Ouvi dizer que o mundo só muda, se você mudar. Logo, há algumas coisas do meu mundo que pretendo mudar. E aproveito essa explosão de novos sentimentos, de vontades renovadas, de querer fazer mais (e diferente!). Explodiu... um vulcão com desejos secretos. Explodiu ideias. Amores. Cores. Explode mesmo coração, para você há um ano inteiro pela frente...

True Love